Categories
anticarcerário greve de fome solidariedade

CHAMADO INTERNACIONAL PARA MOBILIZAÇÃO EM SOLIDARIEDADE A ALFREDO COSPITO

via lucharcontrael41bis
CHAMADO INTERNACIONAL PARA A MOBILIZAÇÃO NAS EMBAIXADAS ITALIANAS EM SOLIDARIEDADE AO COMPANHEIRO ALFREDO COSPITO E PELO FIM DO REGIME 41 BIS
Há mais de 100 dias do começo da greve de fome de Alfredo Cospito, estendemos o chamado a todas as individualidades, grupos, organizações e coletivos afins para convocar dentro de seus territórios uma mobilização internacional em frente à todas as embaixadas italianas para pressionar o Estado italiano e os carrascos de Alfredo.
O companheiro está morrendo porque o estado quer que morra e isso não é somente um problema “humanitário”, a luta do companheiro é um chamado para a ação revolucionária internacional. A indiferença e a passividade nunca serão nossas aliadas; a solidariedade sim.
Como bem foi expresso em uma carta com uma bala ao jornal italiano “il terreno”: “se Alfredo Cospito morrer, todos os juízes se tornarão um alvo”. Vamos deixar o estado italiano saber que se Alfredo morrer seremos seu pior inimigo.
Xs companheirxs de Chile e da Colombia estarão presentes nesta sexta-feira, 3 de fevereiro em frente às embaixadas de seus territórios. Esperemos que esta iniciativa se espalhe ainda mais.
CONVOCA,ORGANIZA E AGE!
PELA DESTRUIÇÃO DE TODAS AS PRISÕES!
FIM AO REGIME 41 BIS!
VIVA A INTERNACIONAL NEGRA!